Um cricodécimo sobre qualquer coisa.

Adoro gente criativa?! A melhor parte de ser publicitária é que todo dia vc vê coisas que vc nunca imaginou na vida, e isso é muitooo legal! Na verdade a maioria das coisas legais que eu vejo não tem nada a ver com o trabalho.. mas ser publicitária continua sendo legal!

Então, eu nunca imaginei muitas coisas, inclusive pregos que se renderam à vida. Realmente, nunca pensei em pregos que namoram, vão à praia ou estão prestes a serem guilhotinados.. sorte que o mundo não depende da minha criatividade e o senhor Andrei Nikolaev deu ao mundo esse prazer de ver o que eu nunca tinha imaginado.

Minha foto preferida!

Via

Deixe um comentário

