Um cricodécimo sobre qualquer coisa.

Rápida introdução à coleção dos patos

Meu amor pelos patos nasceu de não sei aonde e tbm não sei quando. Mas nasceu. E já se fazia presente quando eu pirava nos desenhos do Tio Patinhas e do Pato Donald, eu amava eles. Esse amor podia ser interpretado de dois jeitos:

1. Eu gosto de personagens (portanto gente) marrentos e mal humorados, com vozes irritantes

2. Eu gosto de patos

A segunda opção é BEM mais legal, né? Então ta booom! Comecei uma singela coleção de patos, sendo que, de todos, os que eu mais gosto são os de borracha, óbvio.

Aí hoje tive uma visão do paraíso (tom, vc é luz, é raio, estrela e luar) e queria compartilhar:

A volunteer scoops up an armful of yellow rubber ducks during the 3rd Annual Great Red, White & Blue Duck Race on Sunday, July 4, 2010 at the Rob Fleming Aquatic Center in The Woodlands, Texas. Over 8,000 rubber ducks made their way down the aquatic center's "lazy river." The event benefits the Montgomery County Emergency Assistance organization which helps residents of Montgomery County, Texas who are experiencing an unexpected financial need or crisis. (AP Photo/The Courier, Eric S. Swist) #

Quando eu tiver uma piscina ela vai ser assim, bjs!

*Pra quem quiser ver várias fotos de verão ótimas, entra aqui.

Deixe um comentário

