Um cricodécimo sobre qualquer coisa.

A arte no couro de Mark Evans

Ta aí um tipo de arte que eu não estou acostumada a ver: imagens gravadas em couro. O Mark Evans faz umas telas sensacionais apenas usando facas e bisturis afiados para raspar couro curtido, criando variações de tom, esse contraste é a base de suas criações.

Ele faz figuras incrivelmente realistas, vale a pena olhar o trabalho dele aqui. Eu me dou o direito de divulgar apenas a peça que me deixou louca por ele pelo trabalho dele:

Deixo a avaliação do Mark e da arte dele pro mundo. Quero ouvir sua resposta! #teena

Deixe um comentário

